A prefeita de Cardeal da Silva, Mariane Mercuri, tem uma reunião agendada para esta quinta-feira (19), às 14h, com a diretoria da Petrobrás para cobrar providências em relação à recuperação da ponte que liga o município ao campo petrolífero da Fazenda  Bálsamo. A ponte foi interditada no dia 23 de março deste ano, e o fechamento do trecho gerou transtornos à população e prejuízos para a economia da cidade.

De acordo com a prefeita, uma equipe de engenharia foi solicitada ao secretário  municipal de Infraestrutura, Hermano Oliveira, para a realização de um estudo e do orçamento da obra. O estudo, ainda segundo Mariane, foi uma medida preventiva:”A reunião será fundamental para sabermos a posição que iremos adotar. Estamos fazendo um estudo porque se a Petrobrás não assumir a recuperação da ponte, a prefeitura irá fazer”, garantiu. “O nosso papel é o de cobrar mais respeito para com o nosso município, mas estamos dispostos a realizar a obra para o bem de nossa cidade, do nosso comércio e de nossos trabalhadores”, completou Mariane.’

Acompanharão a prefeita na reunião com a diretoria da Petrobrás, os deputados Bacelar e Alex Lima, a vice- prefeita Virgínia Cristina, o secretário de Infraestrutura Hermano Oliveira, o presidente da Câmara, Antônio Augusto, e os  vereadores Rita de Ozete, Jurandir Gonzaga, Dudu de Pedro, Caju do Jangado, Joaquim Porteiro, Eraldo Marques, Saúde e Dego da Umbaúba.

Fonte:Ascom-PMCardeal