O prefeito Joaquim Neto comparou o ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar, a uma “viúva desconsolada”. A comparação ocorreu na manhã de hoje(28) quando o atual mandatário do município concedia entrevista ao programa O Poder da Noticia, da rádio 95 FM.
Anteriormente, em entrevista ao mesmo programa, Paulo Cezar havia feito declarações onde afirmava que as empresa presentes na cidade haviam sido trazidas por ele durante sua gestão e que o atual prefeito não estava contribuindo para empregabilidade no município.
Joaquim rebateu as declarações de Paulo Cezar. Afirmou que falta humildade a Paulo Cezar e enumerou diversas empresas trazidas por sua gestão ou que ampliaram o npumero de contratações e produção. Entre os exemplos ele citou a Igui Piscinas, os atacadões que se instalaram em sua gestão. Ele também mencionou os investimentos da Itaipava que dobrou de tamanho durante seu governo e a Heineken que se instalou no município. Ele também falou sobre as vindas da Arezzo, que comprou a fábrica da Malu Calçados, a cervejaria Império e a Dore Refrigerantes e afirmou que dados do CAGED apontam um saldo positivo de contratações em detrimento de demissões no município, ao contrário dos últimos anos da gestão Paulo Cezar.
Par Joaquim Neto falta humildade para Paulo Cezar. “Se deixar ele fala que a igreja velha foi ele que fez”. O prefeito também apontou as dificuldades do ex-prefeito em reconhecer as obras realizadas pelos outros prefeitos que passaram pelo município.
Paulo Cezar perdeu as eleições do ano passado para Joaquim Neto, que conseguiu a reeleição. Antes, em 2018, Paulo tentou se eleger deputado estadual, mas com uma votação bem abaixo do esperado não conseguiu exito. Agora Paulo Cezar é pré-candidato a deputado estadual novamente, ele irá disputar pelo DEM, partido comandado na Bahia pelo deputado federal Paulo Azi.
Por Caio Pimenta para o News Infoco