O prefeito de Alagoinhas, e médico do Atlético de Alagoinhas, não gostou da decisão da diretoria do clube em cobrar a entrada de mulheres no jogo do próximo domingo(17) diante da Jacuipense. A partida acontecerá no estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas, as 16 horas.
De acordo com o radialista André Luiz, que assina a página de esportes do site News Infoco, em conversa com o prefeito Joaquim Neto, ele assinalou ser favoravel a continuidade da gratuidade de ingressos para as mulheres, o que vinha ocorrendo em jogos anteriores do time. No jogo diante da Jacuipense tanto homens quanto mulheres pagarão o mesmo valor, R$20,00. A gratuidade só continua para crianças de até 12 anos.
O prefeito também opinou que os ingressos poderiam ser vendidos a 10 reais, o que seria menos oneroso para o torcedor que quer apoiar o time da cidade. Porém a diretoria teria dito ao prefeito que se as mulheres não pagarem ficaria difícil prever a estimativa de público, que pode exceder a capacidade do estádio, sendo uma determinação Federação Baiana de Futebol(FBF).
O valor do ingresso de R$20,00 tem causado críticas por parte da torcida atleticana.
Por Caio Pimenta para o News Infoco