Na manhã desta terça-feira(12), o prefeito Joaquim Neto prestigiou o lançamento da loja do Atakadão Atakarejo de Alagoinhas. Mais de 300 pessoas entre fornecedores, autoridades e empresários e imprensa do município marcaram presença no evento e conheceram a estrutura da décima sétima loja da rede, que conta com uma área total de 26 mil metros quadrados, com o salão de vendas em cerca de 6 mil metros quadrados dessa área. A loja conta com açougue, salgados, fatiados, padaria, confeitaria e uma variedade de 10 mil itens, além de outros serviços em suas dependências.
A inauguração da unidade em Alagoinhas, na Rua Paulo Afonso, acontecerá dia 03 de dezembro. Como diferencial a loja oferece na nova unidade mais de 200 vagas de estacionamento, farmácia, 8 lojas de conveniência e serviços, gerando 400 empregos diretos.
O prefeito Joaquim Neto comemorou a conquista, lembrando que Alagoinhas tem se destacado na geração de emprego renda, ocupando o 2° município do estado que mais abriu vagas de emprego no ano de 2019. “Alagoinhas é uma das cidades que mais cresce e gera empregos em nosso estado. Receber esse grande empreendimento consolidado, gerador de empregos, que é o Atakarejo, só amplia nossos horizontes, melhorando ainda mais a condição de vida da nossa população. Um outro fator muito importante com a chegada da loja é a sua contribuição para tornar o mercado mais competitivo e permitir um preço baixo”, salientou Joaquim Neto.
O presidente Teobaldo Costa revela a importância de gerar empregos e o quanto fica satisfeito de fazer parte desse crescimento econômico que o Atakarejo traz para o Nordeste, apresentando a primeira unidade em Alagoinhas. “Momento de forte emoção voltar a Alagoinhas, após 50 anos, cidade que morei e tenho um carinho muito grande. Aqui, comercializávamos frutas e verduras que plantávamos e com o dinheiro da venda fazíamos a feira para sobreviver. Retornar trazendo a maior empresa de supermercado atacado da Bahia, gerando empregos, aquecendo ainda mais a economia local, oferecendo os melhores preços para os consumidores é muito gratificante”, afirmou Teobaldo.
SECOM ALAGOINHAS