O prefeito de Catu, Pequeno Sales, deve promover nos próximos dias uma reforma administrativa em sua gestão. As mudanças devem atingir o secretariado e cargos de direção dos órgãos. A informação foi dada na manhã de hoje (13) pelo repórter Carlos Davi no programa Primeira Mão, da rádio Ouro Negro 100,5 FM.
De acordo com Davi, fontes ligadas ao Governo relataram que na semana passada houve uma reunião convocada pelo prefeito e o clima foi tenso. Descontente com o trabalho desenvolvido em algumas áreas, o gestor deve promover, já nos próximos dias, uma verdadeira dança das cadeiras em sua administração.
Em pouco mais de 10 meses de mandato o prefeito Pequeno Sales já conta com uma importante mudança no 1º escalão do governo, a troca da secretária Debora Mello pela primeira-dama do município Jucicleide Bezerra da Silva, que agora ocupa a chefia da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Pequeno Sales tem sofrido críticas por parte dos catuenses que o acusam de esquecer promessas de campanha e da precariedade na prestação de alguns serviços públicos. Sentindo a insatisfação crescente, o prefeito tentará imprimir um novo ritmo ao seu governo.
A pergunta que fica é: Quem sai? Quem fica?
Por Caio Pimenta para o News Infoco
Siga o site News Infoco no Instagram e no facebook e fique sempre bem informado