Contabilizando 3.998 atendimentos nas 4 ações desenvolvidas em 2017 e incorporando modelos inovadores de diálogo com o cidadão, a Ouvidoria Municipal de Alagoinhas tem se tornado referência no estado.

Neste domingo (22), inaugurando a 2ª ação de 2018 e a 1ª Ouvidoria Rural do ano, o programa chega ao Ponto do Beiju, onde a meta é atingir 1500 atendimentos.

Para explicar os avanços trazidos por esse canal que facilita o diálogo democrático entre o poder público municipal e o cidadão alagoinhense, o Prefeitura Interativa desta semana convidou o ouvidor David Ribeiro para um bate-papo informal sobre transparência, participação popular na gestão, formas de atendimento ao cidadão, planejamento e serviços do sistema online.

David Ribeiro enfatizou que estão previstas 10 ações de Ouvidoria nos Bairros ao longo do ano e passou o número de atendimento para qualquer cidadão que tenha interesse em registrar uma denúncia, solicitação, reclamação, sugestão ou elogio.

Quer saber como entrar em contato com a Ouvidoria de Alagoinhas? Assista ao programa completo e acompanhe a Prefeitura também pelas redes sociais @prefeitura.alagoinhas.

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