Após o empate por 0 a 0 diante do Barcelona de Ilhéus, no último sábado (11), no Barradão, o Vitória fará a primeira partida fora de casa no ano contra a Juazeirense, nesta quarta-feira (15), às 21h30, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Pauta constante, o gramado do Estádio Adauto Moraes, que receberá a partida, foi duramente criticado pelo presidente do Leão, Fábio Mota, em entrevista coletiva, na última sexta-feira (9).
O dirigente rubro-negro disse que o gramado do Adautão, como é conhecido o estádio, “é o pior que há em todas as divisões do Campeonato Brasileiro” e que acha “que é de propósito” as más condições do campo.
“Fui para todos os jogos do Vitória desde a Série C, mas o gramado do Adauto Moraes é o pior que há em todas as divisões do Campeonato Brasileiro. Quando você joga no Adauto Moraes iguala tudo. Vou dizer mais: eu acho que é de proposito. Muda prefeito e o gramado do Adauto Moraes continua a mesma coisa. Eu acho que eles não querem fazer a mudança”, comentou o presidente do Vitória.
Nesta temporada, a Juazeirense eliminou Fluminense-PI e ASA-AL, nas preliminares da Copa do Nordeste, jogando no Adauto Moraes, e conseguiu classificação para a fase de grupos da competição. Pelo Campeonato Baiano, o Cancão estreou contra o Jequié, no último domingo (12), fora de casa, e venceu por 1 a 0.
Bahia Notícias


























