Em jogo equilibrado, o Atlético de Alagoinhas conseguiu arrancar um empate de 0x0 com o PFC Cajazeiras. O jogo foi realizado no estadio de Pituaçu, em Salvador, sendo o mando de campo do time do Cajazeiras.

O equilibrio da partida começou a se desenhar desde o primeiro minuto de partida com oportunidades de gol para as duas equipes, Os donos da casa, o Cajazeiras, teve duas boas oportunidades no primeiro tempo: uma através de Vitinho, atacante da equipe e outra numa falha da defesa carcará que quase marca contra o próprio patrimonio.

Já o Atlético chegou a dominar uma parcela da primeira etapa e teve até mais oportunidades de marcar. Os atacantes João Neto e Deon tiveram chances, mas a melhor foi de Michael que praticamente na marca do penalti desperdiçou um arremate, que passou por cima do travessão.

No segundo tempo, com 7 minutos, susto pra equipe de Alagoinhas. Numa jogada do atacante Vitinho pela direita, o zagueiro atleticano Alysson puxa sua camisa na grande area, o juiz marca penalti. O PFC Cajazeiras escolhe Robert, ex atacante do Atlético para a cobrança. Com personalidade o goleiro carcará, Jair, desafiou Robert pedindo que ele cobrasse no lado esquerdo, o atacante do Cajazeiras topou o desafio e Jair fez uma bela defesa, salvando o Atlético da derrota.

O jogo continuou aberto para as duas equipes, mas nenhuma teve competencia para abrir o marcador. Final de partida 0x0.

As duas equipes decidem o Campeonato no próximo sábado(26), em Alagoinhas, no estádio do Carneirão, às 16 horas. É esperada uma verdadira avalanche da torcida carcará que vai tentar empurrar o time para a vitória

Por Caio Pimenta com a colaboração de André Luiz para o News Infoco