Sequestro faz parte do repertório de crimes da cidade de Alagoinhas

0
390

foto: ilustração

Alagoinhas e região há muito deixou de ser um local pacato e seguro, os crimes se diversificam e se sofisticam com o passar dos anos e a audácia dos meliantes só aumenta. Para se ter como exemplo, um jovem estudante de direito, que não quis se identificar, foi vítima de seqüestro em plena madrugada do último sábado(26). Segundo o repórter policial do programa Primeira Mão, Luciano Reis, o jovem saía de uma boate situado na rua Dantas Bião, quando foi abordado por um individuo armado e forçado a entrar no veículo.

Percebendo que estava sendo conduzido para fora da cidade, desesperado, o jovem abriu a porta do veículo e saltou. Foi encontrado pela polícia, horas depois, na região de Buracica. Além do veículo Classic, o seqüestrador levou celular, carteira e uma pasta com documentos e material da faculdade. A região da boate, relatam Paulo Ott e Caio Pimenta, comentaristas do programa, tem histórico de brigas e furtos. É comum ver, por lá, casais discutindo, que, não raro, partem para agressões físicas. O fim de semana se destacou pelo grande número de assaltos, quantidade relevante mesmo para uma cidade com sérios problemas de segurança como Alagoinhas.

Por outro lado, também não menos grave, o delegado Luciano Lima, enviou informações ao programa por meio de Caio Pimenta, dando conta da prisão de suposto estuprador pedófilo do Conde. O nome dele é  Mirailto Almeida dos Santos, conhecido como  “tio mira”. Este foi também alvo de busca e apreensão, sem grandes resultados nesse ponto. A investigação corre sob sigilo. Para estimular novas denuncias a policia divulgou a foto do acusado. Veja a foto abaixo:

Por Paulo Dias para o News Infoco