Aliados próximos de Jair Bolsonaro estrilaram por toda a quinta-feira (24) com o fato de Tarcísio de Freitas não ter se pronunciado em relação à decisão de Hugo Motta de travar o andamento do requerimento de urgência para votar o projeto de anistia aos condenados pelo 8 de janeiro. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Sobre a viagem de Tarcísio de Freitas pela Europa, onde está tentando conseguir investidores para a construção do túnel Santos-Guarujá, um deles afirmou: “Política não é só túnel. O Tarcísio se escondeu neste túnel e deixou de se posicionar numa hora importante para o Bolsonaro.”

“Daqui de Oslo a gente já consegue enxergar o futuro chegando a São Paulo! E ele passa pelas 48 novas embarcações que as 14 travessias litorâneas vão receber por meio de parceria com a iniciativa privada para tornar o estado líder em transição verde na mobilidade aquaviária e referência em frotas de balsas elétricas. 40 mil pessoas beneficiadas todos os dias com uma travessia mais rápida, confortável e segura, 18 mil toneladas de gás carbônico a menos na atmosfera e SP segue avançando na direção certa”, publicou Tarcísio em seu perfil no X, antigo Twitter.

Bahia.Ba