O presidente em exercício do Sindicato dos Condutores em Cargas Próprias da Bahia (Sintracap-BA), Luiz Paulo, denuncia que os motoristas terceirizados da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) correm o risco de sofrer atraso salarial em plena pandemia da Covid-19.

“Imagine se todos os motoristas e o pessoal de logística ficarem sem salários nesse momento”, questiona o dirigente do Sintracap-BA, entidade filiada à União Geral dos Trabalhadores da Bahia (UGT-BA).

“Chegou ao nosso conhecimento que tem três meses que as empresas não recebem suas faturas da Secretaria da Saúde, e lógico que a corda vai arrebentar no nosso lombo”, revelou Luiz Paulo, ao salientar que o risco de paralisação da categoria em plena pandemia do novo coronavírus. “Já colocamos a nossa vida em risco, se houver atrasos salariais vamos cruzar os braços”, alerta o dirigente.