O Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito de Alagoinhas, André Barros, afirmou na manhã de hoje(14), em entrevista concedida ao programa O Poder da Noticia, da rádio Boa FM, haver interesses políticos por parte de alguns agentes de trânsito que o acusam de cometer irregularidades a frente do órgão.

A intervenção de Barros, aconteceu no momento em que um agente de trânsito, Vagner Dias, recebia a reportagem da emissora de rádio no pátio da SMTT e reforçava as acusações feitas contra André no dia de ontem em um outro programa da rádio, o Impacto da Noticia. O agente de trânsito acusou André Barros de tentar inviabilizar uma operação de fiscalização de veículos. Ele também questionou a legalidade das férias tiradas pelo superintendente. André Barros negou todas as acusações.

Durante sua fala, André revelou que há problemas dentro órgão criadas por “pessoas que antes sorriam em gestões anteriores e hoje não sorriem mais”. A fala leva a crer que alguns agentes que antes gozavam de algumas regalias em governos passados, hoje tem uma postura acintosa contra o comando do órgão por ter essas regalias suspensas.

André Barros também questionou a falta de obediência por parte de alguns agentes no cumprimento de determinações, como a escala de trabalho. No ar, ele questionou o fato do agente Vagner Dias, estar concedendo entrevista para uma rádio em seu horário de trabalho, quando, segundo Barros, ele deveria estar na rua dando segurança aos motoristas e transeuntes.

Os agentes de trânsito prometem reportar as acusações feitas contra André Barros aos órgãos de Justiça.

 

Por Caio Pimenta para o News Infoco