“Tenho certeza que posso fazer muito por Alagoinhas e região”, diz Ludmilla Fiscina ao confirmar sua pré-candidatura a deputada estadual

0
497

Pela primeira vez desde que seu nome começou a ser ventilado na imprensa como possível candidata a deputada estadual apoiada pelo Governo Joaquim Neto, a primeira-dama de Alagoinhas, Ludmilla Fiscina, confirmou a sua pré-candidatura a deputada estadual. A confirmação ocorreu durante entrevista concedida ao programa Digital News, da rádio Digital FM, na última sexta-feira(24).

“Tenho certeza que posso fazer muito por Alagoinhas e região”, afirmou Fiscina. Professora universitária há 17 anos, esta é a primeira vez que poderá vir a disputar um cargo eletivo, caso sua candidatura seja aprovada na convenção partidária. A escolha do partido na qual poderá disputar, inclusive, é uma incógnita ainda.

Apesar da “confirmação formal’ de sua pré-candidatura à ALBA, as costuras de alianças já vem acontecendo há alguns meses. O ex-vereador João Rabelo, por exemplo, já ostenta a imagem de articulador politico da candidatura Ludmilla, que conta ainda com seu marido, o prefeito Joaquim Neto, para consolidação de seu nome na região.

Com figuras politicas tradicionais da cidade em franca decadência, Ludmilla, uma novata em disputas eleitorais, embora possua uma experiencia de 16 anos na área pública, tentará devolver a Alagoinhas e região a representatividade junto ao Governo do Estado, e mais, ser a primeira mulher em Alagoinhas a ocupar uma cadeira na Assembleia. Em se confirmando o quadro atual, ela terá como principais adversários na disputa o ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar(DEM) e o ex-vereador Radiovaldo Costa(PT).

Por Caio Pimenta para o News Infoco