O Vereador Marquinhos, denunciou nesta semana a situação que se encontra a Escola Luiz Gonzaga de Lemos Neto em Entre Rios.
Na vida escolar dos alunos no prédio público vários problemas de ordem estrutural foram constatados, dentre eles calhas e telhados destruídos, instalação hidráulica e elétrica danificadas e exposta, portas, janelas, e banheiro também danificados.
”Tive uma reunião com o Prefeito, o Secretário de Administração e foi me garantido que no intervalo da Semana Santa as ações seriam feitas. Bom o resto não precisa comentar vocês já sabem. Administrar é a arte de se fazer mais com menos e isso só é possível elegendo prioridades”. Destacou o edil.
De acordo informações a escola supracitada é a maior do município de Entre Rios.
Uma indicação do vereador Macos Cesar foi aprovada no legislativo e encaminhada ao executivo municipal. Veja:
Confira imagens do interior da escola:
Fonte:Entreriosnoticias