Na sessão desta quinta-feira (16), o vereador Gleyser Soares destacou novas demandas do mandato relacionadas à infraestrutura viária do município. Ele lembrou que, a partir de solicitação da deputada estadual Ludmilla Fiscina, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou o recapeamento da BA-504, trecho que liga a Av. Conselheiro Junqueira (proximidades da Faculdade Santo Antônio) à cidade de Aramari, já com sinalização vertical e horizontal.
O parlamentar, no entanto, chamou atenção para a necessidade de que o serviço seja ampliado até o viaduto da Rua do Catu. “Todos sabem que eu sou um defensor da Rua do Catu e não acho por bem que o recapeamento se limite à região da Faculdade Santo Antônio, já que a rodovia se estende até o viaduto, que permanece com a estrada esburacada e sinalização de péssima qualidade”, afirmou.
Além disso, o vereador Gleyser Soares informou que já esteve reunido com o superintendente municipal de Trânsito, Pedro Sobral, e com a própria deputada Ludmilla Fiscina, com quem protocolou ofício solicitando ao Governo do Estado um aditivo ou novo pedido para que o recapeamento contemple a região do viaduto.
“Que seja feito por completo. A sinalização precisa ser feita – pintura de faixas, quebra-molas, sinalização vertical e horizontal – porque isso traz mais segurança e mobilidade para as pessoas que transitam por ali”, finalizou.
Para assistir a sessão na íntegra, clique no link: TV Câmara Alagoinhas
Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Fotos – Jhô Paz





























