O vereador Cezar Leite (PL), médico formado pela Ufba, lamentou o diagnóstico de câncer de pele do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e, de forma otimista, disse ao bahia.ba que “sua história ainda não terminou”.
“O presidente Bolsonaro é um homem abençoado por Deus, um homem levantado por Ele para ser presidente desta nação. É um homem guerreiro. Não é fácil. Eu sou cirurgião há quase 30 anos, trabalhando nesse ofício, e sei que não é simples manter a saúde como ele mantém, depois de uma facada, depois de várias intervenções cirúrgicas. Quem já passou por cirurgia sabe do que estou falando”, afirmou o parlamentar, nesta quarta-feira (17).
Em complemento, ele se solidarizou com o diagnóstico divulgado nesta quarta. “E, de repente, receber a notícia de um câncer de pele. Então, ele vai passar por mais esse obstáculo, vai enfrentar mais uma vez essa prova, porque é um homem forte do Brasil, um homem que não recua. Todos nós estamos em oração pelo presidente Bolsonaro”, concluiu.
Ocorrido
Após passar por um procedimento médico para a remoção de oito lesões na pele, o médico Claudio Birolini, chefe da equipe cirúrgica que acompanha o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), confirmou, na tarde desta quarta-feira (17), que exames identificaram duas dessas amostras com características compatíveis com câncer de pele.
Bahia.Ba




































