Fazendo uso do tempo que possui no horário eleitoral, o PT decidiu apostar na rejeição que o deputado federal Paulo Azi(DEM) possui na cidade de Alagoinhas para tentar conquistar eleitores. Em peça publicitária que já é veiculada nas emissoras de rádio, o PT diz que “votar em Paulo Cezar é votar em Paulo Azi”.
Na gravação, o PT relembra o processo do qual Paulo Cezar é acusado de participação no esquema de corrupção que desviou R$ 29 milhões do transporte escolar no seu governo e que levou para cadeia o empresário Alex Ruaro. O PT informa que o companheiro de chapa de Paulo Cezar, Fabricio Faro, sabe de tudo e que, inclusive, foi o responsável por romper o contrato fraudulento, quando na época era secretário municipal de educação por indicação do deputado Paulo Azi.
Com risco de ser condenado, ir para cadeia e perder seu mandato, Paulo Cezar, nesta situação, passaria o comando da cidade para seu vice, Fabricio Faro, que serviria, de acordo com a peça veiculada, como uma especie de “testa de ferro” do deputado na prefeitura. Ou seja, Fabrício estaria prefeito, mas sob as ordens do deputado Paulo Azi.
Por Caio Pimenta para o News Infoco