Atuando na cidade de Jacobina na tarde deste domingo. dia 10, o Atlético de Alagoinhas não tomou conhecimento da equipe do Jacobina e aplicou 2×0. Os gols do Carcará foram marcados por Kel Baiano e Peixoto.
Desde o primeiro tempo o time atleticano dava mostras que era superior aos donos da casa, mesmo empatando em 0X0 na primeira etapa o time de Alagoinhas dominou a partida, criando, inclusive, algumas oportunidades de marcar.
Veio a segunda etapa e o Atlético seguiu dominando o jogo, só que dessa vez conseguiu marcar os gols que não veio na primeira etapa. Com o resultado o Atlético chegou a 13 pontos e entrou no G4.
No próximo domingo o Carcará vai enfrentar a Jacuipense no Carneirão, em Alagoinhas. Se vencer o time garante a vaga para as semifinais do Campeonato Baiano.
Confira a Classificação do Campeonato Baiano:
- Bahia de Feira !5
- Vitoria da Conquista 13
- Vitoria 13
- Atlético 13
- Bahia 12
- Jacuipense 10
- Fluminense 9
- Juazeirense 9
- Jequié 7
- Jacobina 5
Por André Luiz para o News Infoco