Mais uma vez prevaleceu a maior qualidade técnica do Bahia que já havia vencido a primeira partida semana passada por 3 tentos a zero sobre o Atlético de Alagoinhas.

Na partida dessa quarta, em Alagoinhas, o Atlético entrou disposto a tentar reverter a vantagem do tricolor baiano. Logo nos primeiros minutos, o time atleticano partiu com tudo para buscar seu primeiro gol, mas acabou sendo prejudicado com a expulsão do zagueiro Bremer por uma falta no atacante Fernandão do Bahia.

Mesmo com um homem a menos o Carcará seguiu com mais disposição, mas aos 48 minutos Fernandão marcou para os visitantes, Bahia 1×0.

Veio a segunda etapa e o Bahia continuou administrando a vantagem até que Shaylon marcou o segundo do esquadrão, Bahia 2×0 Atletico de Alagoinhas.

O Atletico formou e perdeu com: Diego; Edcarlos, Iran, Bremer e Vicentes( Raldinei); Hercules, Guto( Tulio), Sobral e Gabriel Esteves; Peixoto ( Kel Baiano) e João Neto.

Para um publico de 4.506. E uma renda 82.620 reais, o Atlético foi eliminado do Campeonato baiano. Agora o Carcará aguarda a partida entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista, caso o Bahia de feira elimine o Vitoria da Conquista, o Atletico de Alagoinhas garante vaga na Copa do Brasil 2020, por ficar na terceira colocação na classificação geral do campeonato baiano.
Por André Luiz para o News Infoco