Os ingressos para o tradicional “Trem do Forró”, que desde a última quarta-feira (5) têm sido retirados junto à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), serão trocados, a partir de quarta-feira (12), na Fundação Iraci Gama (FIGAM).

O valor simbólico – uma lata de leite ou um pacote de fraldas geriátricas – para o trecho de 40 minutos, com saída da Estação São Francisco, leva os passageiros a uma viagem programada com forró tradicional sobre os trilhos do trem e o ingresso pode ser retirado imediatamente na FIGAM a partir desta quarta-feira, quando serão iniciados os trajetos.

Até amanhã, a SECET informou que os ingressos podem ser retirados na própria secretaria, das 8h às 13h. As doações serão encaminhadas a instituições locais.

No total, 22 viagens devem ser realizadas como parte da programação. O diferencial, este ano, é uma nova classe integral de passageiros: cerca de 100 pessoas são esperadas a cada embarque pela organização.

Confira a grade prevista:
– 12/06: Alunos da rede pública municipal e de escolas particulares (manhã e tarde)/ Usuários e profissionais do CAPS III (manhã)
– 13/06: Funcionários da VLI (manhã) e público em geral (tarde)
– 14/06: Instituições filantrópicas (manhã) e funcionários públicos (tarde)
– 15/06: População em geral
– 16/06: Grupo de mulheres do Jardim Petrolar/ Polícia Militar encerrando com a torcida atleticana padronizada

Serviço:
INGRESSOS TREM DO FORRÓ
1 lata de leite ou 1 pacote de fraldas geriátricas
Retirada:
ATÉ 11/06: SECET (Rua Elvira Dórea, centro de Alagoinhas) – prédio da Biblioteca Pública Municipal – Das 8h às 13h
A PARTIR DE 12/06: Fundação Iraci Gama (FIGAM) – Rua 15 de Novembro

Secom Alagoinhas