A prestação de contas da Gestão Albino Leite estará sob análise amanhã, dia 02, na Assembleia Geral de conselheiros e sócios do Alagoinhas Atlético Clube. Convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Cel. Nonato Leite, a reunião deliberará sobre o parecer do Conselho Fiscal, presidido pelo contador José Carlos de Santana, que sugere a reprovação.
Em recente entrevista concedida ao programa Primeira Mão, da rádio Ouro Negro 100,5 FM, José Carlos fez diversas críticas ao presidente atleticano, desde desrespeito ao estatuto do clube, até falta de observância dos preceitos legais na hora de declarar as receitas e despesas do clube.
As críticas foram reforçadas pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Cel. Nonato Leite, que se queixou da falta de diálogo da gestão executiva do clube. Segundo ele, diversos ofícios solicitando esclarecimentos foram ignoradas pelo presidente atleticano, que não tem colaborado com a transparência administrativa.
O presidente Albino Leite, que renovou o seu mandato em uma eleição até hoje questionada pela oposição, se queixa de perseguição e acusa o conselho deliberativo do clube de não colaborar com a equipe. Ele alega que houve sim prestação de contas, mas que o Conselho Fiscal simplesmente não as aceita.
A Assembleia Geral está prevista para ocorrer amanhã(02), às 18:00, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas(ACIA).
Por Caio Pimenta para o News Infoco





























