Não foi só o volume de investimentos e a entrega de obras do governo do estado na cidade de Alagoinhas que chamou a atenção. O prestigio de que gozam o casal Ludmilla Fiscina(deputada estadual) e Joaquim Neto(prefeito de Alagoinhas) junto ao governador Jerônimo Rodrigues também roubou a cena.
Ao anunciar uma série de obras, entre elas a maior reivindicação da população da cidade, o novo Hospital Regional de Alagoinhas, Jerônimo rompe aquela velha máxima que circulava a tempos no município “O governo do estado não gosta de Alagoinhas”. Os três últimos prefeitos(Joaquim Neto, Paulo Cezar e Joseildo Ramos) tiveram mandatos alinhados ao governo do estado, porém em nenhum dos períodos anteriores Alagoinhas gozou de tanto investimento do governo do estado como agora com chegada de Joaquim ao poder e a eleição de sua esposa, Ludmilla Fiscina, como deputada estadual.
Não é só isso, o governador Jerônimo não faz questão nenhuma de esconder sua proximidade com o casal Ludmilla/Joaquim. “O prefeito Joaquim Neto é um prefeito parceiro. É um professor em politica” e “Eu confio muito na deputada Ludmilla, no jeito dela. A região ganhou um grande mandato” foram algumas das afirmações elogiosas proferidas pelo governador ao casal durante entrevista concedida no dia de ontem(07) ao radialista do Programa Primeira Mão, da rádio Ouro Negro 100,5 FM, Luciano Reis.
A relação de parceria entre o governador Jerônimo Rodrigues e o casal Ludmilla/Joaquim tende a trazer inúmeros benefícios à Alagoinhas e região e, tudo indica, deve também produzir seus efeitos nas eleições do ano que vem.



























