O Vitória acertou a transferência do zagueiro Diogo Antônio, de 20 anos, para o Zalaegerszegi TE (ZTE), da Hungria. Pouco mais de um mês após ser contratado, o defensor deixa o Leão sem que o Rubro-Negro receba valores imediatos, mas com a manutenção de 20% dos direitos econômicos para lucrar em uma eventual negociação futura. As informações são do site Arena Rubro-Negra.
Diogo chegou ao Leão da Barra em janeiro de 2026 como uma oportunidade de mercado, em acordo sem custos com o Palmeiras. À época, os direitos do atleta ficaram divididos entre os clubes, sendo 60% do Vitória e 40% do time paulista. O contrato com o Rubro-Negro era válido até o fim de 2026.
O zagueiro atuou apenas quatro vezes pelo time alternativo que disputa o Campeonato Baiano, sendo três partidas como titular, somando 349 minutos em campo. Como integrava o elenco específico do estadual, a diretoria não deve buscar reposição imediata para a posição.
Antes de chegar ao Vitória, Diogo passou pelas categorias de base de Retrô, Bragantino e Palmeiras. No profissional, defendeu o Retrô em 2022, aos 16 anos, e foi emprestado ao Vera Cruz-PE em 2023, onde disputou dez partidas.
Na base do Palmeiras, ganhou destaque no sub-20. Em 2024 e 2025, acumulou 72 jogos pela equipe paulista, com cinco gols marcados. Apenas na última temporada, foram 45 partidas pelo time júnior do Verdão.




























