Quem ouviu o discurso do vereador alagoinhense Caio Ramos na sessão da última terça-feira(19) pôde perceber a firmeza nas críticas contra a gestão do prefeito Joaquim Neto.
Um dos cinco vereadores a deixar a base do governo na Câmara durante a sessão, Caio Ramos é apontado por governistas como articulador ao lado do vereador Anderson Baqueiro da debandada que levou Joaquim Neto perder a maioria na Casa Legislativa.
Porém, por diversas vezes durante seu mandato, o vereador Caio Ramos agiu de maneira bastante afável com o mandatário municipal. Esteve ao lado do prefeito em eventos oficiais, como na assinatura da ordem de serviço para a construção de uma creche no Conjunto Urupiara, ocorrida no inicio desse mês. Na ocasião, Caio Ramos se referiu a Joaquim Neto como “o melhor prefeito”.
Ao abandonar a base do governo, o vereador Caio Ramos não escondeu seu arrependimento em ter caminhado por 1 ano e meio na base do governo e chegou a pedir perdão a seus eleitores.
Para muitos, a mudança de atitude do vereador Caio Ramos ainda não foi bem assimilada e críticas da população e parcela da imprensa já são percebidas.
Por Caio Pimenta para o News Infoco