As eleições no Alagoinhas Atlético Clube devem ser antecipadas para o mês de Julho, segundo o diretor George Carmo. O motivo da antecipação seria para não prejudicar a programação da equipe Carcará para a temporada 2020, já que no próximo ano o Atlético terá uma agenda bem preenchida: disputa da serie A do Campeonato baiano, Copa do Brasil e série D do Campeonato brasileiro.

Quem vai disputar as eleições do time mais amado do interior da Bahia? Bem, até o momento só temos especulações, o certo mesmo é que o atual presidente Raimundo Queiroz já declarou à imprensa local que não tem interesse em concorrer as eleições do Carcará. Com a desistência do atual presidente em concorrer, surge naturalmente alguns nomes, dentre eles o do diretor George Carmo, que não se sabe ainda se teria o apoio do atual presidente.

Outro nome que é sempre lembrado é o do ex-presidente do Atlético, Albino Leite, o “camisa humana”, que tem seu nome sempre lembrado pela torcida e pela impressa local. Fala-se no bastidores também do nome do empresário George Caboré, ligado ao ramo de entretenimento, inclusive o próprio Caboré confirmou a este News Infoco que é pré-candidato a presidência do Clube.

Porém, uma informação ao qual o News Infoco teve acesso, pode mudar por completo todas as projeções. É que segundo uma fonte, existe um grupo que tenta fazer com que Raimundo Queiroz siga como presidente do Atletico. Para isso, mesmo sendo presidente, Queiroz teria que concorrer as eleições do Carcara.

Aguardemos o desfecho dessa história, já que o ano que vem será um ano bastante movimento para a cidade de Alagoinhas, principalmente no tocante ao futebol profissional.

Por André Luiz para o News Infoco