A Câmara Municipal de Alagoinhas, por meio de nota divulgada nesta sexta-feira(23), repudiou a divulgação de áudios contendo ataques à vereadora Jaldice Nunes(DEM).
A vereadora alega que foi vítima nos últimos dias de áudios ofensivos à sua honra. Ela relata que nos áudios é taxada como mentirosa e defensora de interesses pessoais, para beneficiar ricos, passando por cima das causas legislativas. O site News Infoco não teve acesso aos áudios.
A vereadora trata o fato como fake news.
Veja na íntegra a nota emitida pela Câmara de Vereadores:
O Poder Legislativo de Alagoinhas vem a público esclarecer que considera todas as manifestações legítimas e pacíficas dentro do espírito Democrático.
No entanto, repele as ofensas e hostilizações que a vereadora Jaldice Nunes tem sofrido, vítima de ataques e compartilhamentos de Fake News em grupos no aplicativo de mensagens WhatsApp através de áudios, montagens e mensagens que ferem a sua imagem e desrespeitam a sua conduta enquanto parlamentar.
Portanto, a Câmara de Vereadores de Alagoinhas e seus vereadores, externam e manifestam através desta, total repúdio às calúnias e difamações sofridas pela Parlamentar. E informa que ofensas infundadas, inverídicas e falaciosas quanto a todo o Poder Legislativo e seus membros serão alvo de apuração da forma legal. Posto que, não será aceito esse tipo de atentado à Casa Legislativa e aos parlamentares.
Assessoria Jurídica
Câmara Municipal de Alagoinhas