As dificuldades enfrentadas pelo ex-prefeito Paulo Cezar de encontrar apoio politico para sua tentativa de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do ano que vem tem sido um prato cheio para os opositores.

Pior do que não encontrar lideranças de peso com interesse em manter uma liança com ele, é não encontrar respaldo dentro do próprio partido ao qual é filiado, o Democratas. Semana passada, o presidente do diretório municipal do partido, Luciano Almeida, revelou que o partido deve lançar uma candidatura da cidade para fazer dobradinha com o deputado Paulo Azi, colocando os nomes de Fabrício Faro, da vereadora Jaldice Nunes re dele próprio como favoritos para a empreitada. A fala deixou ainda mais evidente o distanciamento entre o deputado Paulo Azi e o ex-prefeito Paulo Cezar e a falta de confiança mútua entre ambos.

No dia de ontem(17), o secretário de comunicação de Alagoinhas, Maurilio Fontes, soltou uma nota nas redes sociais, falando sobre o isolamento politico do ex-prefeito Paulo Cezar, que nas palavras dele tem “poucas perspectivas futuras”.

Em sua nota, embora não cite o nome do ex-prefeito, ele cita uma série de nomes que em tempos anteriores apoiaram PC, mas que agora dizem um sonoro NÂO a Paulo Cezar, que envolto a inúmeros processos de corrupção e perdas eleitorais, diminui a cada eleição. No final, o secretário alfineta PC, “Sobrará alguém para apagar a última lâmpada?”.

Veja na íntegra a nota escrita por Maurilio Fontes:

NOMES
O que aproxima os seguintes nomes: Wesley, Abraão, Rainer, Gleyser, Gildo e Caio Ramos?
Não há, por enquanto, avaliação quantitativa sobre o peso de cada um.
O objetivo é registrar a convergência atual destes “atores”.
Em velocidade meteórica outros nomes estão se preparando para compor o grupo acima, ampliando-o, e enfraquecendo um ajuntamento, que tem passado, com aspectos sombrios, mas poucas perspectivas futuras.
A cada dia, uma nova defecção.
Sobrará alguém para apagar a última lâmpada?
Maurílio Fontes
Por Caio Pimenta para o News Infoco