A secretária municipal de assistência social de Alagoinhas, e primeira dama do município, Ludmilla Fiscina, recebeu mais um apoio à sua pré-candidatura a deputada estadual, desta vez fora de Alagoinhas. Trata-se do ex-prefeito de Catu, Geranilson Requião. A oficialização ocorreu no dia de ontem (04) em um evento reservado que contou com a presença de lideranças politicas da região e o deputado federal Bacelar.

Desta forma, a candidatura de Fiscina, que tem raízes em Alagoinhas, começa a ganhar uma conotação regional bastante consistente.

O trabalho de coordenação da pré-candidatura Ludmilla Fiscina, a cargo do ex-vereador João Rabelo, tem trabalhado para evitar que aconteça com ela o fiasco protagonizado na eleição passada pelo candidato apoiado pelo governo Joaquim Neto, Geraldo Melo. Desta vez, não só um trabalho de fortalecimento de alianças com lideranças politicas do município, como também em toda a região, tem sido costurado. Com isso, as chances de se conseguir a votação necessária para alcançar o quociente eleitoral aumentam, o que torna não só a candidatura de Ludmilla viável, como uma esperança real da região voltar a ter um representante na Assembleia Legislativa da Bahia.

Apesar do importante apoio do ex-prefeito catuense, o site News Infoco apurou que novas alianças de peso na região devem ser oficializadas nos próximos dias. Lideranças politicas importantes em Cardeal da Silva, Entre Rios, Aramari, Araçás, Ribeira do Pombal e outras cidades do entorno já estão praticamente seladas.

Por Caio Pimenta para o News Infoco