“Para pagar o salário dos servidores, principalmente os da educação, prefeitura tá em crise financeira. Mas para a contratação de atrações artísticas a história é diferente.” Essa tem sido a impressão quase que unânime da população inhambupense.
Toda Inhambupe e região tem acompanhado o embate travado entre professores municipais e prefeitura de Inhambupe desde o inicio da gestão Nena. No centro deste embate os valores pagos aos professores do município, que segundo a prefeitura são altíssimos. A gestão Nena alega dificuldades financeiras para arcar com os custos.
Porém, quando a questão é contratação de atrações para a cidade… Aí a história é diferente. A prefeitura de Inhambupe anunciou a contratação do padre Antonio Maria para uma apresentação nos festejos da festa da padroeira na cidade por R$ 63.490,00.
É bastante dinheiro para uma cidade, cujo prefeito alega ter dificuldades financeiras não é mesmo?