O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) informou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou ser internado após apresentar “fortes dores abdominais” nesta quinta-feira (11), enquanto cumpria agenda em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.
Apesar do mal-estar, Bolsonaro chegou a seguir com compromissos na cidade, mas teve que buscar atendimento médico diante da piora do quadro. Ele foi inicialmente levado a um hospital local e, depois de ser sedado para a realização de exames, foi transferido de helicóptero para uma unidade hospitalar em Natal.
Em suas redes sociais, Carlos pediu orações para o seu pai. Segundo ele, as dores tem relação com a facada sofrida por Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018.
“Não sou médico e não tenho informações suficientes para falar com responsabilidade sobre o assunto. Estou em contato com pessoas próximas para obter esclarecimentos sobre o quadro do velho. Mais uma vez, peço a todos orações e que torçam para que tudo dê certo. Logo mais, médicos passarão mais detalhes sobre o que está acontecendo”, afirmou o vereador.
Bahia.Ba



























