No último sábado(14) um acidente envolvendo um carro que colidiu em um estabelecimento comercial na cidade de Alagoinhas gerou grande polêmica e repercussão.
Poderia ser mais um corriqueiro acidente, se quem estivesse no carro fosse nada mais nada menos que o secretário municipal de desenvolvimento econômico e meio ambiente, José Edésio.
Segundo informações publicadas no site Aragão Noticias, Edésio estava na carona do carro, uma S10, que era dirigido por sua namorada, quando aconteceu a colisão. Apesar de não ter havido mortos, houve feridos, incluindo o dono do estabelecimento.
Quando Edesio desceu do carro, segundo ele para prestar socorro à vítima, populares avançaram sobre o secretário que alega ter sido agredido com chutes e ponta pés, além de ter a sua corrente de ouro avaliada em R$7.000,00 furtada.
Temendo pela sua própria vida, Edésio evadiu-se do local. Até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira(16), de acordo com o repórter policial da 95,7 FM, Miranda de Lima, nenhum boletim de ocorrência sobre o ocorrido havia sido divulgado pela Policia Civil.
Segundo informações obtidas pelo News Infoco, tanto a SMTT quando a PM estiveram no local, mas quando chegaram não havia nenhum condutor no veiculo, restando apenas as vitimas e as testemunhas.
Até o fechamento da matéria nenhum relatório da SMTT havia sido divulgado.