O senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (12) para divulgar um vídeo em que critica a operação da Polícia Federal (PF) contra ele na última quinta-feira (7), que investiga apura suspeitas de corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa e favorecimento político envolvendo o empresário Daniel Vorcaro, fundador do Banco Master.

Na publicação, Ciro Nogueira garante não ter recebido valor ilícito nem cometido nenhuma irregularidade em benefício do Banco Master, de Daniel Vorcaro. O parlamentar ainda classificou a operação da PF como “roteiro absurdo de ficção”.

“Não é a primeira vez que sou vítima de ataques em ano eleitoral. Mas essa tática não funcionou em 2018 e não vai funcionar agora. Eu sigo de cabeça erguida, consciência tranquila e confiança de que a verdade vai prevalecer mais uma vez”, diz o senador no post.

“Quero que a polícia investigue com rigor, pois sei que não cometi nenhuma irregularidade e isso ficará provado novamente. Com o tempo e os fatos, nós vamos desmascarar mais essas mentiras de quem tenta me parar”, acrescentou.

Bahia.Ba