O Partido Socialista Dos Trabalhadores Unificados(PSTU) anunciou a pré-candidatura do professor Ednaldo Sacramento à prefeitura de Alagoinhas. O anúncio foi publicado nas redes sociais da sigla, por meio de uma nota pública.

O partido vislumbra, na ausência de uma pré-candidatura petista( o PT anunciou apoio ao pré-candidato Gustavo Carmo, do PSD) e do PDT(que anunciou apoio à pré-candidatura de Paulo Cezar, do União Brasil) na cidade, a possibilidade de capitalizar o voto do eleitorado de esquerda no município.

“Em Alagoinhas, se impõe à esquerda socialista a responsabilidade de se apresentar como alternativa de poder político, com um programa verdadeiramente de esquerda, socialista e revolucionário, que represente as reais necessidades da população trabalhadora, aí incluídos os interesses dos setores mais explorados e oprimidos. É imprescindível uma alternativa para além dos limites da sociedade excludente que é o capitalismo.”, diz o PSTU em sua nota.

Com o anúncio da pré-candidatura de Ednaldo Sacramento à prefeitura de Alagoinhas, a cidade passa a ter 5 pré-candidatos: Gustavo Carmo(PSD), Paulo Cezar(UB), Leandro Sanson(NOVO), Pr. Lins(PL) e Ednaldo Sacramento(PSTU).

 

Por Caio Pimenta para o News Infoco