De olho na sua candidatura ao governo do estado em 2022, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), fez um aceno aos policiais baianos, ao receber o título de cidadão de Simões Filho, na última segunda-feira (6).

Em seu discurso, Neto, que tem usado a segurança pública como carro chefe de sua pré-candidatura ao governo do estado, chamou o grupo de “bravos policiais” e disse que vai enfrentar os bandidos. Outro ponto tocado por Neto foi a educação, que também sido usada com frequência em seus discursos.

“Quero apenas dizer que não dá pra gente se orgulhar do nosso estado ser campeão nacional do número de homicídios desde 2017 e, por outro lado, ocupar a lanterninha na educação pública. A educação pública da Bahia tem que ser prioridade. É por isso que, se Deus me permitir chegar ao governo, eu vou colocar a educação em primeiro lugar e a violência em último lugar”, começou.

“Ao lado dos bravos policiais dessa terra, eu vou enfrentar os bandidos e criminosos e vou colocá-los na cadeia. E vou trabalhar para que a Bahia seja o estado das oportunidades, da geração de emprego, das chances para os nossos jovens, para que eles se qualifiquem, consigam o primeiro emprego, trabalhem na sua terra e realizem o sonho das suas famílias”, completou.

Politicaaovivo