Em evento na noite de ontem (17), Gera Requião, ex-prefeito de Catu (2013-2020), confirmou o apoio se seu grupo político a Ludmilla Fiscina na disputa por uma cadeira da Assembleia Legislativa. O deputado Bacelar (Podemos) será o federal do grupo.

A confirmação do apoio fortalece a pré-candidatura de Ludmilla em um município estratégico para suas pretensões.

De outro lado, as dificuldades administrativas e políticas de Pequeno Sales, atual gestor catuense, abrem espaço para o trabalho da oposição, capitaneada pelo ex-prefeito.

A exemplo de Gera Requião, muitos ex-prefeitos apoiam a pré-candidatura de Ludmilla Fiscina em diversos municípios da microrregião de Alagoinhas e de outras regiões do estado.

Lideranças políticas municipais estão fazendo dobradinhas entre Ludmilla e Joseildo Ramos (PT),  Ludmilla e Paulo Azi (UB), Ludmilla e Bacelar (Podemos). Outras dobradinhas certamente acontecerão.

Alagoinhashoje